Consulte as noticias já disponiveis da nossa Gala

Domingo, 6 de Julho de 2008

15º Classificado

15º Classificado

Texto nº 19
Titulo: Eu e a minha história na escola
Valter Mendes Salvador
0 Pontos

 

 

 

Olá! Eu chamo-me Valter estou no 8º ano e estudo na escola Bartolomeu Dias.
            Eu comecei a estudar nesta escola no 5º ano e agora estou no 8º.
            Antes de entrar nesta escola ouvi-a muitos comentários á cerca dela , ouvia dizer que esta escola “Bartolomeu Dias” era uma escola com muitos problemas em termos de comportamento dos alunos , diziam que os alunos andavam sempre á pancada uns com os outros.
            Por ouvir estas informações eu não queria vir estudar para esta escola.
            Mas tive mesmo que vir estudar para cá, porque nas outras escolas não me aceitaram porque erma muito longe da minha casa, então tive que vir estudar cá por ser a escola mais perto da minha casa.
            Quando comecei a estudar nesta escola, no 5º ano reparei que não era assim tão má como ouvia dizer.
            Havia alguma verdade nas informações que ouvira, como o facto de os alunos andarem sempre á pancada. Mas isso não importa porque eu não gosto de entrar em confusões, e nem me metia nisso até tentava ficar o mais longe possivél das confusões.
            Passaram alguns anos. Passei para o 6º e 7º anos mas tive azar porque chumbei no 7º ano, mas consegui recuperar e agora estou no 8º ano.
            As confusões na escola também tem vindo a acalmar á medida que os anos foram passando, agora a “Bartolomeu Dias” é uma escola normal como as outras porque já não há confusões como antes, assim podemos estudar com mais tranquilidade. E eu agora , a única coisa em que penso é estudar para nunca mais chumbar porque eu quero tirar um bom curso, curso de electricista. Sei que vou sair desta escola daqui a dois anos mas até lá vou aproveitar o máximo.

 

publicado por Paulo Condesso às 20:50
link do post | comentar | favorito

-O meu Perfil

-pesquisar

 

-Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

-Noticias

- Noticias

- Boas Vindas 2008/2009

- Grande Gala 2007/2008

- Divulgação da intituição

- Homenagem á Dr.ª. Luisa

- Homenagem de Aluna à Dr.ª...

- Recepção aos convidados e...

- Homenagens

- Troféus Atribuidos

- 1º Classificado

- 2º Classificado

- 3º Classificado

- 4º Classificado

- 5º Classificado

- 6º Classificado

- 7º Classificado

- 8º Classificado

- 9º Classificado

- 10º Classificado

- 11º Classificado

- 12º Classificado

- 13º Classificado

- 14º Classificado

- 15º Classificado

- Texto nº 1

- Texto nº 7

- Concurso Literário - Resu...

- Fotos da Entrega dos Prém...

- Premiados 2007/2008

- Os Nossos apoios

- Ambargris

- Dan Cake

- Zona Óptica

- Café "A Cafeina"

- Farmácia Soares

- Gráfica Povoense

- ISOLAR

- Zé Simões - Canalizador

- Casa dos Frangos de Sacav...

- Beconnect

- EPOCH

- AASTRA

- Fotoflash

- Desportos Velosos

- Prevenção Rodoviária

- Tonik

- Citroen - Sacavém

- Auto Motriz

- Clinica de Santo António

- Eliseu Costa Carrapito

-Arquivos

- Setembro 2008

- Julho 2008

- Junho 2008

- Abril 2008

- Março 2008

- Fevereiro 2008

- Janeiro 2008

- Dezembro 2007

- Novembro 2007

- Outubro 2007

- Setembro 2007

-favoritos

- As nossas equipas

- Noticias

-Locais a Visitar